- PUBLICIDADE GOOGLE-

Ação da SEINFRA promove conscientização do comércio


O Departamento de Resíduos Sólidos da Secretaria de Infraestrutura Urbana (SEINFRA), capitaneado pelas gestoras Graciela Heckler e Silvia Conte, recentemente realizou uma ação juntamente aos proprietários e gestores de diversos estabelecimentos comerciais ao longo da Avenida Getúlio Vargas.

Continua após o anúncio

A ação previu, além do contato com cada estabelecimento, o retorno de cada um dos comerciantes sobre a maneira de descarte e de reciclagem de sua empresa (em especial, reciclagem de produtos orgânicos, óleo, papel e plástico).

Com o avanço da ação, os estabelecimentos abordados que realizam o descarte correto serão avaliados conforme o Projeto e, como símbolo de agradecimento pela recepção, cooperação e contribuição para uma Chapecó mais limpa, receberão o “Selo Verde”, que faz parte do programa Chapecó: Cidade Limpa, Cidade Sustentável” no projeto “Harmoniza Chapecó”.

Continua após o anuncio

Continua após o anúncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais