- PUBLICIDADE GOOGLE-

Trânsito na Estrada Cristovão Machado de Campos volta ao normal


A Prefeitura de Florianópolis antecipou a conclusão das obras de recuperação da Estrada Cristovão Machado de Campos, entre a Vargem Grande e o Rio Vermelho, no Norte da Ilha, e já vai liberar o tráfego pesado, e com isso a volta da passagem de ônibus, a partir do final da tarde desta quarta-feira (23). Devido a prejuízos causados pelas fortes chuvas do último sábado (19), só era permitido trânsito local.

Continua após o anúncio

A Secretaria de Infraestrutura fez um novo berço para realocar a tubulação dupla de 1,20 metro de diâmetro do sistema de drenagem que havia sido deslocada pela força das águas causando ruptura do pavimento asfáltico num trecho de 70 metros de extensão da Estrada Cristovão Machado de Campos, na Vargem Grande. Depois disso, o asfalto foi recuperado, num trabalho que tinha prazo até sexta-feira (25), mas que foi antecipado por ter sido feito de dia e de noite.

Mobilidade

Continua após o anuncio

A Secretaria de Mobilidade e Planejamento Urbano informa que a operação de ônibus neste trecho volta a ser realizada conforme o quadro de horários regular.


Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais