- PUBLICIDADE GOOGLE-

SMO busca modelo do Balcão de Empregos de Chapecó


São Miguel do Oeste está buscando o modelo do Balcão de Municipal de Emprego de Chapecó. Nesta quinta-feira uma comitiva formada pelo vice-prefeito, Edenilson Zanardi, a secretária de Assistência Social, Andréia Rebelatto, a assessora Noeli Berté e a vereadora Marli da Rosa, estiveram na sala de reuniões da Prefeitura de Chapecó.

Continua após o anúncio

“Já temos uma lei aprovada na Câmara e agora estamos trocando experiências para implantação no nosso município”, disse a vereadora.

O prefeito João Rodrigues, o diretor de Incentivo ao Empreendedorismo, Luiz Roberto Tillmann e o coordenador do Balcão Municipal de Empregos, Júlio Cezar Signori.

Continua após o anuncio

Em Chapecó o serviço já existe há 14 anos e faz a intermediação entre as empresas e os trabalhadores. Algumas empresas até fazem sua seleção no espaço que fica na rua Comandante Carlos Pinho, 50 D. Algumas entrevistas também são realizadas na Subprefeitura da Efapi, onde também há um atendimento do Balcão de Empregos.

Nesta semana Chapecó tem cerca de mil vagas abertas. Os interessados devem fazer o cadastro na página do Balcão, no site da prefeitura (https://www.chapeco.sc.gov.br/balcaodeempregos/). Depois é feito o agendamento, que pode ser pelos telefones (49) 3322-1002 e 3328-6376.

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais