- PUBLICIDADE GOOGLE-

Secretaria da Administração abre edital para cadastramento de leiloeiros oficiais


Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

Continua após o anúncio

A Secretaria de Estado da Administração abriu edital para cadastramento de leiloeiros para atuação em hastas públicas de bens móveis e imóveis do Estado. Para participar, os candidatos devem responder os quesitos estipulados no edital, além de estarem cadastrados na Junta Comercial do Estado de Santa Catarina (Jucesc).

Os aprovados, após entrega e análise documental pela comissão organizadora do processo seletivo, aguardarão serem chamados pela Secretaria da Administração para atuarem como leiloeiros. A previsão é de que o acionamento seja em até dois dias antes da realização do certame. O pagamento aos leiloeiros se refere a 5% do valor arrecadado por bem em cada leilão.

Continua após o anuncio

A lista de documentos exigidos para o credenciamento e o edital completo podem ser acessados no portal de compras ou neste link. Dúvidas, poderão ser encaminhadas para [email protected].

Continua após o anúncio

Informações adicionais para imprensa
Krislei Oechsler
Assessoria de Imprensa
Secretaria de Estado da Administração – SEA
E-mail: [email protected]
Fone: (48) 3665-1636 /(48) 99105-4085
http://www.sea.sc.gov.br 

Fonte: Governo SC

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais