- PUBLICIDADE GOOGLE-

Saretta propõe que SC crie a carteira de vacinação eletrônica


Continua após o anúncio

O deputado Neodi Saretta (PT) está sugerindo ao Estado que seja criada a carteira de vacinação na forma digital. Saretta explica que o formato em papel utilizado é constantemente extraviado, impedindo que a pessoa saiba quais vacinas foram feitas. Além disso, ao adotar uma carteirinha eletrônica será possível armazenar os dados pessoais, possibilitando o acesso em qualquer unidade de saúde, garantindo que as vacinas necessárias sejam aplicadas no tempo correto.

“Vacinas são fundamentais para salvar vidas, por isso precisam ser feitas no prazo certo. E a carteira de vacina eletrônica vai proporcionar um maior controle das pessoas para que as doses sejam feitas no prazo correto”, disse Saretta, que também é presidente da Comissão de Saúde da Assembleia Legislativa.

Continua após o anuncio

Susana Rigo
Assessoria de Imprensa do deputado Neodi Saretta
Email: [email protected]
Fone: (48) 3221 2664
Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina – Palácio Barriga Verde – Rua Doutor Jorge Luz Fontes, 310

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais