- PUBLICIDADE GOOGLE-

Nova unidade do Ciretran é inaugurada no aeroporto de Florianópolis


Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News
Foto: Divulgação/Detran

Continua após o anúncio

Os serviços do Departamento Estadual de Trânsito de Santa Catarina (Detran/SC) estão cada vez mais próximos da população. A partir desta quarta-feira, 23, os moradores de Florianópolis, especialmente do Sul da Ilha, passam a contar com a nova unidade da Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran), no Floripa Airport, para realizarem procedimentos relacionados a veículos, habilitação e infrações.

Durante a inauguração da nova unidade, nesta manhã, a diretora do Detran/SC, Sandra Mara Pereira destacou que Florianópolis possui três pontos de atendimentos: Ciretran, no bairro Coqueiros, no shopping Villa Romana, no bairro Santa Monica e a nova unidade no Floripa AirPort. Reforçou que a estrutura no aeroporto é mais um avanço na modernização dos serviços do Departamento Estadual que, sob a diretriz do governador Carlos Moisés, está focado na digitalização de serviços e melhoria do atendimento ao cidadão.

Continua após o anuncio

“Estamos mais perto do cidadão, em um ponto estratégico de Florianópolis, com um espaço amplo, moderno, mais acessível e que ainda permite usufruir de toda a área de atendimento do aeroporto”, afirma a diretora do Detran/SC, Sandra Mara Pereira.

Por meio da parceria com o Floripa Airport, o Estado não terá nenhum tipo de custo com aluguel e uso do espaço. O atendimento será de segunda a sexta-feira, das 10h às 18h, e os usuários do Detran ainda contarão com 50% de desconto no estacionamento nas primeiras 4 horas.

Continua após o anúncio

Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News
Foto: Leo Limas/ Divulgação

Serviços disponíveis no local

Na nova unidade, serão cinco guichês para atendimento dos serviços de Habilitação, Veículos e Penalidades, e um outro guichê de atendimento expresso para a retirada de documentos. Entre os serviços disponíveis no ponto de atendimento da Ciretran Sul da Ilha estão Renovação de CNH; CNH Definitiva; 2ª via de CNH e PID (internacional).

Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

Agendamento

Para evitar aglomeração nas unidades e prevenir a transmissão da Covid-19, as Ciretrans em todo o Estado estão funcionando mediante agendamento prévio e obedecendo a todas as medidas de segurança estabelecidas para a saúde dos usuários e servidores.

Os agendamentos 100% digital podem ser feitos pelo Portal Digital no site do Detran ou pelo aplicativo Detran Digital, disponível nos sistemas Android e iOS.

Mais informações
Qualquer informação adicional pode ser obtida por meio do telefone da redação da Secom/SC no (48) 3665-3006 ou com a assessora Elisabety Borghelotti, que acompanha o governador. O celular da assessora é (48) 98843-5460. Outros contatos e informações do Governo estão disponíveis na página Sala de Imprensa.
As fotos também estão disponíveis na página Galeria de Fotos e são de uso livre da imprensa. Para pedidos de fotos ou outro material de imagens, favor enviar no [email protected] ou diretamente pelo telefone (48) 3665-3014.

Estamos à disposição.

Fonte: Governo SC

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais