- PUBLICIDADE GOOGLE-

Lideranças debatem políticas de inclusão das pessoas com deficiência


O deputado Zé Milton (PP) esteve nesta quarta-feira (23) reunido com as presidentes da Federação Catarinense de Educação Especial (FCEE), Janice Krasniak, das Federação das Apaes e da Fundação Guga Kuerten, Alice Kuerten, e técnicos da FCEE para conversar sobre ações e políticas públicas de inclusão das pessoas com deficiência. 

Continua após o anúncio

Autor de projetos como o Programa Estadual sobre Síndrome de Down, Teste de Cariótipos, registro do nascimento de Crianças com Down, Zé Milton defende ações para que as pessoas com deficiência possam ter autonomia. “Temos muitas leis que precisam ser melhoradas ou cuja aplicação precisa ser cobrada, para garantirmos que as pessoas com deficiência tenham oportunidades para viver vidas plenas e serem incluídas em igualdade de condições com os demais, em todas as esferas da sociedade”, defendeu Zé Milton. 

Outro assunto debatido na reunião foram as ações para a liberação de recursos para o início da construção da sede da APAE em Balneário Gaivota. 

Continua após o anuncio

Fernando Silveira
Assessor de Comunicação Gabinete Deputado José Milton Scheffer
(48) 8870.0829 – 3221.2878

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais