- PUBLICIDADE GOOGLE-

Jerry cobra sobre a situação precária da BR-470 entre Blumenau e Ibirama


No plenário da Assembleia Legislativa durante a sessão ordinária desta terça-feira (22) o deputado Jerry Comper (MDB) abordou a situação precária da BR-470 entre Blumenau e Ibirama. O deputado relembrou o aporte de investimentos do governo do Estado de R$ 200 milhões para a BR-470 e R$ 100 milhões para BR-163 e BR-280, aprovado pela Assembleia Legislativa. Com imagens da BR-470, Jerry enfatizou o tráfego intenso de veículos na rodovia e como as pessoas têm se arriscado para tapar buracos por conta própria. 

Continua após o anúncio

Comper destacou que “em nome de milhares de pessoas que gostariam de falar, precisamos nos pronunciar sobre a BR-470, caminho por onde tantas pessoas transitam diariamente e corredor que escoa a produção do oeste aos portos catarinenses. Por isso, a importância de fazer uma corrente muito forte com a imprensa, governo federal, Assembleia Legislativa e governo do Estado para buscar o mais rápido possível a solução. É essencial a recuperação desse trajeto e não somente a operação tapa-buracos”.

Assessoria Deputado Jerry Comper
Assembleia Legislativa de Santa Catarina
Gabinete 205 (48) 3221 2683
https://www.facebook.com/deputadojerry/
https://www.instagram.com/deputadojerry/

Continua após o anuncio

Continua após o anúncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais