- PUBLICIDADE GOOGLE-

Gincana criativa movimenta a Seduc na semana junina


Na semana em que se comemora o dia de São João a Secretaria de Educação de Chapecó está realizando diversas atividades alusivas a data. Com o objetivo de promover a integração entre os servidores, a equipe do Departamento Comunicação, organizadora do projeto, lançou um verdadeiro desafio à criatividade dos 17 setores envolvidos.

Continua após o anúncio

“O projeto nasceu pequeno e foi se agigantando. A adesão, por parte de todos os colegas, foi incrível e nossa realização foi ver o nível de alegria e engajamento contagiante, tomar conta do ambiente” relatou a Gerente de Educação Luciana Saccon.

Além da tradicional decoração junina em diversos ambientes do prédio, no auditório, foi organizado um DriveThru para a hora do lanche, sob responsabilidade de um setor por dia da semana. Todos os cuidados sanitários foram tomados, como lanches embalados individualmente, por exemplo.

Continua após o anuncio

O ponto alto da confraternização foi uma gincana temática, em que a principal tarefa era desenvolver uma decoração para cada porta de setor da secretaria, conforme a atividade, a partir de um único elemento: o chapéu. O resultado impressionou o corpo de jurados, composto por alguns gestores e colegas servidores de outras secretarias.

Na quinta-feira, dia 24, que é o dia de São João, os servidores terão a tarefa de ir trabalhar caracterizados e serão avaliados pelas fotos feitas no cenários espalhados pelo prédio.

Continua após o anúncio

As tarefas da gincana seguirão pelo restante da semana quando conheceremos a equipe vencedora.

Tudo foi realizado voluntariamente, com materiais de reaproveitamento e com recursos financeiros dos próprios servidores.

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais