- PUBLICIDADE GOOGLE-

Central do Imigrante de Chapecó faz parceria com o Sindicato Rural


A Central do Imigrante, vinculado à Secretaria de Assistência Social de Chapecó, firmou uma parceria com o Sindicato Rural de Chapecó. De acordo com coordenador da Central, Natan Oleto, a administração municipal e a direção do sindicato farão um trabalho em conjunto para a intermediação de mão-de-obra.

Continua após o anúncio

“Os produtores rurais geralmente precisam de gente para trabalhar e nós vamos montar um banco de currículos com imigrantes que tenham perfil para trabalhar no meio rural. Aí quando tiver vagas o sindicato rural nos repassará e nós vamos buscar quem se encaixa no perfil solicitado. É bom porque vamos ofertar trabalho e ajudar o produtor”, disse Oleto.

A Central do Imigrante presta assistência aos estrangeiros que chegam em Chapecó, como encaminhamento de solicitação de documentos, saúde, trabalho e assistência social.

Continua após o anuncio

Continua após o anúncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais