- PUBLICIDADE GOOGLE-

Novo equipamento dará mais autonomia à Regularização Fundiária em Chapecó


A Administração Municipal, através da Diretoria de Habitação e Regularização Fundiária (DIHAB/REGFUNDI), adquiriu um equipamento topográfico que faz parte do espectro das geotecnologias que auxiliam na produção de cartografia e mapeamentos georreferenciados de áreas irregulares.

Continua após o anúncio

Segundo Clauber Ribeiro, Agrimensor da Regularização Fundiária, “esse equipamento une tecnologias americana e japonesa, o que nos garante uma entrega de resultados com o nível de precisão exigido para o trabalho, produzindo dados confiáveis e respaldando os projetos de regularização fundiária em nosso município”.

A chamada “Estação Total”, custou R$ 17,4 mil e foi adquirido com recursos próprios. O sistema será implementado ao longo do tempo, com acessórios que irão potencializar a performance do equipamento.

Continua após o anuncio

“A aquisição deste equipamento vai nos dar a celeridade e a autonomia que as demandas do setor exigiam, já que antes tínhamos que compartilhar um equipamento semelhante com todos os municípios da AMOSC” comemorou a Diretora de Habitação e Regularização Fundiária Edi Folle.

Com um déficit habitacional maior que 7,3 mil, só no primeiro trimestre de 2021, os setores da DIHAB/REGFUNDI realizaram 5.394 atendimentos às mais de 9,7 mil famílias cadastradas.

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais