- PUBLICIDADE GOOGLE-

Intervenção na ETA segue nesta quarta-feira e orientação é para economizar água


A intervenção na Estação de Tratamento de Água (ETA) da Emasa terá continuidade nesta quarta-feira (23), para retirada e manutenção de registros. Para execução será necessário fazer uma parada técnica na operação do sistema das 7h às 12h e o abastecimento em toda a cidade poderá ser afetado com baixa pressão ou falta de água neste período.

Continua após o anúncio

Nesta terça, a equipe conseguiu realizar o serviço sem comprometer o abastecimento, mas a orientação é economizar água no período. “Estaremos com os reservatórios cheios ao iniciar os trabalhos e deve ser suficiente para manter o abastecimento no período, mas sempre existe o risco, então pedimos que a população economize água”, destaca o coordenador da ETA, Jonas Garcia.

ATENÇÃO!

Continua após o anuncio

A EMASA recomenda que os moradores economizem água neste período e caso percebam a falta, fechem os registros de entrada dos cavaletes e reabram somente após a normalização, para evitar a ocorrência de água turva. Por isso, logo que ocorre o retorno do abastecimento, não é recomendado lavar roupas.

Dúvidas, informações e reclamações pelos Canais de Atendimento – SAC: 0800 643-6272; Fala EMASA – Whatsapp: (47) 3261-0000; Protocolo eletrônico: emasa.1doc.com.br/atendimento ou e-mail: [email protected].

Continua após o anúncio


EMASA
(47) 3261-0000

Diretoria de Comunicação
Jornalista Renata Furlanetto
Foto: Arquivo EMASA

www.instagram.com/prefeituradebc 

FOTOS

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais