- PUBLICIDADE GOOGLE-

CAPP busca apoio da administração para conclusão do novo prédio


A diretoria do Centro Associativo de Atividades Psicofísicas Patrick (CAPP) esteve reunida com o prefeito João Rodrigues na tarde de segunda-feira, na sala de reuniões da Prefeitura. O objetivo foi buscar apoio para a concussão do novo prédio que será destinado para a educação especial, numa área concedida pelo Estado, onde ficava o antigo Presídio Regional.

Continua após o anúncio

O presidente do CAPP, Ivonei Barbiero, atualmente são atendidas 310 crianças, em espaços alugados. “Há uma lista de espera de 420 crianças e, no novo prédio, podemos chegar a 500 crianças, já com projeção de ampliação”, explicou Barbiero.

O prefeito João Rodrigues disse que está conversando com o Governador Carlos Moisés da Silva, para investimentos na APAE e CAPP. Na próxima segunda-feira a presidente da Fundação Catarinense de Educação Especial, Janice Krasniak, estará na cidade para tratar do assunto.

Continua após o anuncio

Continua após o anúncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais