- PUBLICIDADE GOOGLE-

AVISO DE PAUTA: Detran de Santa Catarina inaugura unidade Sul da Ilha no Aeroporto de Florianópolis


Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News Foto: Leo Limas/ Divulgação

Continua após o anúncio

Atendimento sem filas, com agendamento 100% digital e acesso aos serviços do Detran em um ponto estratégico de Florianópolis. A partir desta quarta-feira, 23, quem mora na Capital, especialmente no Sul da Ilha, poderá contar com essas facilidades na nova unidade da Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) que será inaugurada no Floripa Airport. O novo ponto de atendimento é mais um avanço na modernização do Detran de Santa Catarina que, sob a diretriz do governador Carlos Moisés, está focado na digitalização de serviços e melhoria do atendimento ao cidadão.

“Quando somamos forças o resultado chega mais rápido e melhor. A parceria que une os setores público e privado tem como maior beneficiado o usuário que precisa dos serviços do Detran. Estamos mais perto do cidadão com um espaço amplo, moderno, mais acessível e que ainda permite usufruir de toda a área de atendimento do aeroporto”, afirma a diretora do Departamento Estadual de Trânsito (Detran/SC), Sandra Mara Pereira.

Continua após o anuncio

Por meio da parceria com o Floripa Airport, o Estado não terá nenhum tipo de custo com aluguel e uso do espaço. O atendimento será de segunda a sexta-feira, das 10h às 18h, e os usuários do Detran ainda contarão com 50% de desconto no estacionamento nas primeiras 4 horas.

“Aeroportos, por natureza, são centros de serviços, com bons acessos e preparados para um alto fluxo de pessoas. Itens como facilidade de estacionamento, opções para alimentação, ambiente seguro e controlado por câmeras, funcionamento 24 horas por dia, sete dias da semana tornam aeroportos espaços com um padrão diferenciado de infraestrutura e conforto para os usuários”, observa Ricardo Gesse, CEO do aeroporto de Florianópolis.

Continua após o anúncio

Serviços disponíveis no local

Na nova unidade, serão cinco guichês para atendimento dos serviços de Habilitação, Veículos e Penalidades, e um outro guichê de atendimento expresso para a retirada de documentos. Entre os serviços disponíveis no ponto de atendimento da Ciretran Sul da Ilha estão Renovação de CNH; CNH Definitiva; 2ª via de CNH e PID (internacional).

Os agendamentos 100% digital podem ser feitos pelo Portal Digital no site do Detran ou pelo aplicativo Detran Digital, disponível nos sistemas Android e iOS.

A inauguração da Ciretran Sul da Ilha, será nesta quarta-feira, 23, às 10h. O espaço fica no Boulevard 14/32, ao lado do Caixa de Estacionamento.

Serviço
O quê: Abertura da Ciretran Sul da Ilha
Quando: quarta-feira, 23 de junho às 10h
Local: Aeroporto de Florianópolis – Floripa Airport

Informações adicionais para a imprensa
Francieli Dalpiaz 
Assessoria de Imprensa 
Secretaria de Estado de Comunicação – Secom
E-mail: [email protected]
Fone: (48) 3665-3018 / 98843-5676
Site: www.sc.gov.br
www.facebook.com/governosc e @GovSC

Fonte: Governo SC

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais