- PUBLICIDADE GOOGLE-

Adevosc trata com prefeito sobre ampliação e acessibilidade


Representantes da Associação dos Deficientes Visuais do Oeste de Santa Catarina (Adevosc) estiveram no gabinete do prefeito João Rodrigues, na manhã desta terça-feira, para tratar da ampliação e acessibilidade da sede da instituição. Estiveram com o prefeito o presidente da Adevosc, Antônio Carlos Rigo, a vice, Ivone Brazzo, e a diretora, Miriam Steffen.

Continua após o anúncio

De acordo com os diretores são cerca de 100 associados de toda a região que recebem atendimento no local, como aulas de orientação e mobilidade, braile, soroban, informática, esportes.

A Adevosc fica em terreno cedido pela Prefeitura, na rua Olavo Dias de Castro, 200 E, no Loteamento Dom Fabiano, bairro Passo dos Fortes.

Continua após o anuncio

De acordo com prefeito, essa demanda será tratada na próxima segunda-feira, com a presidente da Federação Catarinense de Educação Especial.

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais