- PUBLICIDADE GOOGLE-

Obras municipais podem ser acompanhadas pelo Portal da Transparência


A partir desta segunda-feira, dia 21, o Portal da Transparência da Prefeitura de Blumenau terá uma plataforma específica para consulta de obras públicas. Por meio da ferramenta, qualquer cidadão poderá acompanhar informações detalhadas das obras em andamento no município, como recursos investidos, percentual executado, prazos, entre outros.

Continua após o anúncio

“Disponibilizaremos dados de todas as obras sob a administração do município, não apenas as de infraestrutura urbana, mas também as ligadas à Educação, Saúde e demais secretarias. Nosso objetivo é dar ainda mais transparência à gestão e facilitar o controle social. Essa parceria entre a gestão pública e a população nos ajuda aprimorar a prestação de serviços, tornando a máquina pública mais econômica e eficiente”, pondera o prefeito Mário Hildebrandt.

A plataforma apresenta ainda as obras já concluídas, bem como as em fase de elaboração ou paralisadas. Todas elas estão georreferenciadas, ou seja, possuem a localização exata no mapa de Blumenau, para serem facilmente encontradas pelo usuário.

Continua após o anuncio

Para acessar o sistema, basta entrar no Portal da Transparência da Prefeitura de Blumenau e clicar na aba Obras Públicas. A ferramenta é responsiva, o que facilita sua utilização também por meio do celular e outros aparelhos.

Assessora de Comunicação: Aline Franzoi Santos Fleith

Continua após o anúncio

postada em 21/06/2021 11:03 – 13 visualizações

Fotos

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais