- PUBLICIDADE GOOGLE-

Chapecó vai vacinar lactantes sem comorbidades


O prefeito de Chapecó, João Rodrigues, anunciou que nesta semana serão vacinadas contra a Covid as lactantes sem comorbidades. O agendamento será aberto nesta segunda-feira, no site da Prefeitura (www.chapeco.sc.gov.br).

Continua após o anúncio

Na terça-feira serão vacinadas as puérperas, que são as mães até 45 dias após o parto. Na quarta-feira serão as lactantes até 60 dias após o parto.

Durante a semana também será anunciada a data para as demais gestantes e lactantes.

Continua após o anuncio

Nesta segunda-feira e até quarta-feira também serão feitas segundas doses para quem tomou Astrazeneca até 11 de abril e, Coronavac, até 30 de maio. Os horários são das 8h10 às 11h10 e, das 13h10 às 16h20. Os locais serão o Centro Estratégico de Vacinação (Centro de Eventos), Unochapecó e Cristo Rei.

No sábado houve vacinação para 45 anos ou mais. De acordo com o gerente de Vigilância em Saúde do município, Rodrigo Momoli, Chapecó lidera entre as maiores cidades, pela faixa etária.

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais