- PUBLICIDADE GOOGLE-

Prefeitura conclui pavimentação na Rua Vitório Alcântara e na Via Expressa


A Secretaria Municipal de Obras (Semob) concluiu nesta quinta-feira, dia 17, a pavimentação asfáltica no trecho final da Rua Vitório Alcântara, no bairro Ponta Aguda. Com esta etapa finalizada, o próximo estágio da obra agora é programar toda a sinalização de trânsito desta e mais as ruas Guatemala, Bolívia e México, fase que deve ocorrer na próxima semana.

Continua após o anúncio

Além destas quatro ruas que formam um anel viário no bairro Ponta Aguda, a Prefeitura concluiu também nesta semana a pavimentação de todos os trechos da Via Expressa Paul Fritz Kuehnrich. Com um nova camada asfáltica em toda sua extensão de 4,5 km, a única parte que fica pendente é a sinalização de trânsito, que também deve ocorrer na próxima semana.

Outras obras em andamento

Continua após o anuncio

Ainda pelo pacote de revitalização de R$ 40 milhões, que atende a 33 corredores de serviço da cidade, outras obras seguem em andamento pelo município. Caso da Rua Philipp Bauler que liga o bairro Itoupavazinha com o Testo Salto. Um lado no primeiro trecho da via já está pavimentado e os trabalhos continuam em ritmo acelerado.

Na Rua Gustavo Salinger, uma massa niveladora já foi aplicada sobre o paralelepido e na próxima semana uma nova camada asfáltica cobrirá toda a pista atual. Também na próxima semana deve iniciar os trabalhos de revitalização da Rua Franz Volles. Assim como na Rua Itajaí, que deve retomar na próxima semana, visando concluir o trecho entre a Ponte dos Arcos até a Rua Alwin Schrader.

Continua após o anúncio

Assessor de Comunicação: Fernando Gonzaga

postada em 17/06/2021 15:29 – 21 visualizações

Fotos

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais