- PUBLICIDADE GOOGLE-

Prefeito assina nesta quinta ordem de serviço para reforma e adequações do imóvel que vai abrigar o CEI Augusto Koester


Na manhã desta quinta-feira, dia 17, às 10h, a Prefeitura de Blumenau, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semed), vai promover o ato de assinatura da ordem de serviço para reforma e adequações da estrutura que vai abrigar o CEI Augusto Koester, no bairro Vila Nova.  Nesta etapa, serão investidos cerca de R$ 181 mil na estrutura, que foi adquirida por R$ 1,9 milhão. Este novo local vai melhorar a qualidade para os servidores e as 132 crianças que atualmente frequentam a instituição de ensino.
   
Atualmente o CEI está localizado na Rua Theodoro Holtrup, n° 718, em uma estrutura alugada. O novo espaço fica na Rua Almirante Barroso, nº 823, também no bairro Vila Nova. De acordo com a Secretária de Educação, Patrícia Lueders, com a nova estrutura será possível ampliar o número de crianças atendidas. “Neste espaço maior e muito mais completo, teremos além da ampliação do número de crianças atendidas, mais qualidade e conforto para elas”, destaca. 
  
O CEI Augusto Koester atualmente possui 132 crianças matriculadas. Com o novo espaço, a instituição irá ofertar a mais em torno de 70 novas vagas parciais ou 35 integrais. O terreno que abrigará o CEI possui 1.415,00 m² de área total e 514,36 m² de área construída. 
      
Assinatura:
  
– Ordem de Serviço para reforma e adequações do CEI Augusto Koester;
– Quinta-feira, 17 de julho, às 10h;
– Prefeito Mário Hildebrandt, vice-prefeita Maria Regina Soar e Secretária de Educação, Patrícia Lueders;
– Rua Theodoro Holtrup, n° 718.

Continua após o anúncio

postada em 16/06/2021 17:26 – 2 visualizações

Continua após o anuncio

Continua depois do anúncio: FP

Continua após o anúncio

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais