- PUBLICIDADE GOOGLE-

Blumenau enfrenta Cascavel fora de casa pela Liga Nacional de Futsal


O Blumenau Futsal enfrenta nesta quarta-feira, dia 16, às 17h, a equipe do Cascavel. Os blumenauenses buscam fora de casa a recuperação na Liga Nacional de Futsal, após três derrotas consecutivas.    

Continua após o anúncio

Esta será a sétima partida que o Blumenau vai disputar na competição. A equipe blumenauense ocupa a penúltima posição na classificação do grupo B, com seis pontos. O adversário desta noite vem embalado após vencer os blumenauenses na última partida. Os paranaenses estão na vice-liderança, com 13 pontos.

O regulamento deste ano da Liga prevê que apenas as cinco melhores equipes de cada grupo e um sexto melhor colocado geral avançam para a próxima fase. Por isso é fundamental que a equipe de Blumenau vença e suba na classificação.

Continua após o anuncio

O jogo terá transmissão pela LNF TV. Os torcedores que não forem assinantes do canal poderão acompanhar a partida por áudio na Rádio Nereu Ramos (FM 88.7 e Facebook) e também no Facebook ou canal de Youtube da LS Produções e Eventos.

postada em 16/06/2021 15:53 – 0 visualizações

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais