- PUBLICIDADE GOOGLE-

Após ser desalojada, família acolhida pela Prefeitura retorna para casa


Na última quarta-feira, 09 de junho, a Prefeitura de Florianópolis, por meio da Secretaria de Assistência Social, acolheu em um hotel pago pela administração municipal uma família e seu animal de estimação após fortes chuvas. A família, que reside no bairro Rio Tavares, ficou acolhida por seis dias e retornou para casa nesta terça, 15 de junho. 
A família recebeu todo apoio da Prefeitura, tanto para o acompanhamento das demandas sociais com a Secretaria de Assistência Social, quanto à doação de ração, potes e cobertas para o cachorrinho de estimação da família. 
A Fundação Somar realizou doação de colchões e roupas para que os familiares conseguissem se instalar em sua residência. Após as doações, a Secretaria de Assistência Social fez o transporte e acompanhamento da família.


Continua após o anuncio

-->

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais