- PUBLICIDADE GOOGLE-

Prefeitura de Criciúma cria Núcleo de Projetos e Processos


Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

Continua após o anúncio

O Governo de Criciúma implanta, a partir da semana que vem, o Núcleo de Projetos e Processos (NPP) nas secretarias. A proposta é desenvolver e aprimorar o trabalho da gestão municipal e garantir um serviço de alta qualidade para os cidadãos.

“Nós queremos propor novos projetos e processos e também ajudar aqueles em andamentos dentro das secretarias. A nossa ideia é ter um planejamento ainda maior das iniciativas e auxiliar os gestores e colaboradores na execução”, comentou o secretário-geral da Prefeitura de Criciúma, Vagner Espíndola Rodrigues.

Continua após o anuncio

Para ajudar no desenvolvimento do NPP, cada secretaria terá um Agente de Desenvolvimento Interno (ADI), que será responsável pela metodologia do projeto. “Vamos escolher alguns funcionários da prefeitura para ajudar no andamento do programa dentro das cincos secretarias. Eles vão sugerir e ajudar nos projetos e processos”, disse o gerente da Diretoria de Desenvolvimento Econômico, Tecnologia e Inovação, Edson Silva. 

A escolha dos nomes será feita neste sábado (19) em reunião com todos os secretários. Após a decisão, eles irão passar por uma capacitação. 

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais