- PUBLICIDADE GOOGLE-

Joinville publica novo decreto de combate à pandemia


A nova Matriz de Risco da Covid-19 elaborada pelo Governo do Estado de Santa Catarina sinalizou a região de Joinville no nível gravíssimo. Nesta segunda-feira (14), a Prefeitura de Joinville publicou novo Decreto 42.924, prorrogando as regras de enfrentamento à pandemia por mais sete dias.

Continua após o anúncio

As normas em Joinville estão alinhadas com as medidas estabelecidas pelo Estado. Quando uma região se enquadra neste nível, os ônibus devem circular com 50% da capacidade total e as igrejas e templos religiosos precisam ter no máximo 30% de ocupação. Comércios, eventos e outras atividades também devem estar atentos e respeitar o regramento próprio.

Manter o distanciamento, utilizar máscara mesmo em ambientes abertos e higienizar corretamente as mãos são medidas de prevenção que auxiliam na segurança de toda a população. Em Joinville, permanece em vigor a restrição de circulação entre 0h e 5h. A exceção é quando o deslocamento é para serviços essenciais ou atividades laborais.

Continua após o anuncio

Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

Todas as informações da Prefeitura de Joinville sobre Coronavírus estão disponíveis na página Coronavírus em Joinville.

Continua após o anúncio

Registrar manifestação para reclamação, sugestão ou elogio sobre estas informações. Para informações adicionais, registrar pedido de informação.

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais