- PUBLICIDADE GOOGLE-

Em roteiro pelo Sul, primeira-dama do estado apresenta campanha Cobertor Solidário a mais quatro municípios catarinenses 


Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

Continua após o anúncio

A campanha Cobertor Solidário, da Rede Laço de Voluntariado, chegou a mais quatro municípios nesta terça-feira, 15. Em roteiro pelo Sul do estado, a primeira-dama, Késia Martins da Silva, visitou Garopaba, Imaruí, São Martinho e Armazém para apresentar e lançar a campanha. Os encontros contaram com a presença de prefeitos, vice-prefeitos, primeiras-damas municipais, autoridades e representantes do Corpo de Bombeiros Militar e Defesa Civil. 

“É gratificante ver a campanha crescendo e saber que muitas pessoas poderão ser ajudadas. Sabemos que em cada doação ganha quem recebe, mas também quem pratica a solidariedade. Conectar estas pessoas é o nosso papel, fortalecendo uma verdadeira corrente do bem em prol de quem mais precisa”, afirma Késia. 

Continua após o anuncio

As visitas começaram ainda pela manhã desta terça em Garopaba e se encerraram no fim do dia, no município de Armazém. Ao final da agenda, o prefeito Luiz Mendes agradeceu e parabenizou a Rede Laço pela campanha. “Estamos honrados com a presença da primeira-dama do Estado, queremos parabenizá-la e a toda a equipe da Rede Laço, pela iniciativa de priorizar a ação, quando seria muito mais fácil aplicar o recurso público na área sem criar novas ideias e implementar novas ações”, agradeceu o prefeito. 

Em todos os municípios catarinenses, as doações podem ser feitas até o dia 30 de junho e os itens arrecadados serão encaminhados a pessoas e instituições. Os cobertores podem ser doados em pontos de coleta nas escolas da rede estadual e nas unidades do Corpo de Bombeiro Militar, Polícia Militar, Polícia Civil e Instituto Geral de Perícias. É fundamental que as peças estejam higienizadas e em bom estado.

Continua após o anúncio

Informações adicionais para a imprensa
Francieli Dalpiaz 
Assessoria de Imprensa 
Secretaria de Estado de Comunicação – Secom
E-mail: [email protected]
Fone: (48) 3665-3018 / 98843-5676
Site: www.sc.gov.br
www.facebook.com/governosc e @GovSC

Fonte: Governo SC

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais