- PUBLICIDADE GOOGLE-

Rede municipal de ensino promove festividades juninas


As festividades Juninas já tiveram início na Rede Municipal de Ensino no último sábado, dia 12 de junho, e devem seguir nos próximos finais de semana até findar o mês de julho. De forma alternada, as Escolas e Centros de Educação Infantil Municipal se organizaram para que os dias e horários não coincidissem. Os eventos foram e serão ao ar livre, em forma de Drive Thru em sua maioria e restrito aos membros da comunidade escolar, seguindo todos os cuidados para evitar a propagação da Covid-19.

Continua após o anúncio

Os lanches típicos como pé de moleque, pipoca, neste primeiro dia de eventos, foram entregues embalados individualmente exceto o algodão doce que é feito na hora, conforme a demanda. As famílias retiravam os lanches, faziam fotos e aos poucos se afastavam para não formar aglomerações.

Já o Ceim Íris Abello aproveitou o momento para realizar ação solidária, recebendo alimentos não perecíveis que serão doados a pessoas necessitadas. A Família Benin participou da ação.

Continua após o anuncio

“Isto está um encanto. As crianças chegaram em casa realizadas, estou maravilhada, obrigada por tudo”, disse Maribel Benin, mãe da aluna Cecília Benin .

“A parte que mais gostei é o exemplo que os adultos dão para as crianças! Precisamos nos proteger, usando máscara e lavando as mãos” disse Helena Grando de cinco anos.

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais