- PUBLICIDADE GOOGLE-

COMJUV de Balneário Camboriú empossa conselheiros e define nova diretoria


No final da tarde de sexta-feira (11), na Câmara de Vereadores, ocorreu a posse dos novos integrantes do Conselho Municipal da Juventude (COMJUV) de Balneário Camboriú. Na ocasião também foi definida a mesa diretora que conduzirá os trabalhos pelos próximos dois anos.

Continua após o anúncio

A mesa ficou composta da seguinte forma: na presidência Guilherme Cardoso, representante da Secretaria de Desenvolvimento e Inclusão Social; como vice-presidente Carla Furini, representando o Núcleo Jovem Empreendedor da Associação Empresarial de Balneário Camboriú e Camboriú (ACIBALC); como 1ª secretária Emili Bacca, da Secretaria de Meio Ambiente; e como 2ª secretária, Taiana Manfredini, representando a Igreja Sara Nossa Terra.

Uma das atividades de destaque conduzidas por integrantes do COMJUV aconteceu nesta semana com a Parada do Amor, organizada pela conselheira e coordenadora do Centro de Testagem e Aconselhamento (CTA), Kaiane Marques Lima, que representa a Secretaria de Saúde. No evento foram levadas a população informações sobre a prevenção das Infecções Sexualmente Transmissíveis (ISTs).

Continua após o anuncio

Na cerimônia de posse estiveram presentes representantes da Câmara de Vereadores Mirim de Balneário Camboriú.

________________________

Continua após o anúncio

Casa dos Conselhos
(47) 3367-0129

Diretoria de Comunicação
Jornalista: Camila Godoi
Fotos: Camila Godoi / Divulgação
(47) 3267-7022

    www.instagram.com/prefeituradebc         

FOTOS

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais