- PUBLICIDADE GOOGLE-

Prefeitura terá novos horários a partir de segunda-feira


A partir de segunda-feira o horário geral de atendimento da Prefeitura de Chapecó será das 13h às 19h, de segunda a sexta-feira, com exceção de alguns setores, que fazem horários diferenciados. O decreto 40.799 foi assinado nesta sexta-feira pelo prefeito João Rodrigues.

Continua após o anúncio

A Secretaria de Desenvolvimento Urbano, Cultura, Secretaria de Defesa do Cidadão e Mobilidade, Balcão de Emprego, Diretoria de Habitação e Regularização Fundiária, Tributos, Centro de Eventos, Parque da Efapi, Biblioteca, Museus, Galerias, Arquivo Municipal, Setor de Decoração Natalina, CEU das Artes e setores do SASSM vão funcionar das 7h às 13h e, das 13h às 19h, em sistema de escalas.

A sede administrativa da Secretaria de Saúde, vai funcionar das 7h30 às 11h30 e, das 13h às 17h. O mesmo horário vale para os Centros de Saúde da Família, Centro de Especialidades Odontológicas, Setor de Transporte, Agentes Comunitárias de Saúde e Agentes de Combate a Endemias. Já os demais serviços da saúde serão nos seguintes horários:

Continua após o anuncio

Permanecem 24h os serviços da UPA, SAMU, Unidade de Acolhimento, CAPS AD, Ambulatório da Efapi e Farmácia da Efapi. A Central de Monitoramento Covid, o Pós-Covid, e o Ambulatório de Tratamento Imediato Verdão vão funcionar das 7h às 19h, de segunda à sexta. O mesmo horário vale para os serviços da Policlínica Municipal, SAE, Programa de Saúde em Casa, CAPS li e i, Clínica da Mulher, CETHH e Laboratório Municipal.

A Farmácia Central funciona das 7h30 às 22h em dias de semana e, nos sábados, domingos e feriados, das 16h às 20h.

Continua após o anúncio

A Secretaria de Assistência Social vai funcionar das 13h às 19h.O Banco de Alimentos é das 7h às 13h. O Resgate Social será das 7h às 24h. Conselho Tutelar é das 7h30 às18h30, de segunda a sexta. Os CRAS, CREAS, serviços de convivência, socioeducativos e atendimento aos imigrantes serão das 8hàs 12h e, das 13h às 17h. Permanecem 24h serviços como a Casa de Passagem e abrigos.

Vigias, Guarda Municipal e Rodoviária também são 24h. O serviços de trânsito são das 6h20 às 19h.

As secretarias de Infraestrutura e de Agricultura, além da superintendência da Efapi, vão funcionar das 7h às 13h.

Na secretaria de Educação os horários serão definidos pela titular da pasta. Horas extras somente com autorização.

VEJA O DECRETO NA ÍNTEGRA

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail pauta@schoje.news ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais