- PUBLICIDADE GOOGLE-

Prefeitura apoia campanha Calce uma criança

Solidariedade pode fazer a diferenças para as crianças do Projeto Alimentando Sonhos, que precisam de um tênis para praticar esportes.

A Prefeitura de Camboriú apoia a iniciativa da Associação Kadiz que lançou uma campanha para arrecadação de tênis novos e usados. Os calçados serão doados às crianças do Centro de Apoio à Família Adão da Rosa e para alunos da Escolas Municipais Marlene Zuchi e Caic, que vão fazer parte das escolinhas de futsal, do Projeto Alimentando Sonhos.

Continua após o anúncio

O projeto atende à crianças em situação de vulnerabilidade. Na maioria dos casos a situação financeira dos pais não permite que elas tenham um tênis adequado para a prática do esporte, ou até mesmo nenhum tipo de tênis. “Nos primeiros dias que chegamos no Adão da Rosa encontramos as crianças de chinelo. E essa é uma realidade que nós já vivenciamos nos outros anos. As pessoas podem doar um tênis ou chuteira (pode ser usado mesmo). A iniciativa é para que todas tenham o mínimo de condições para a prática do esporte, e com o frio chegando a necessidade aumenta”, pede o coordenador do projeto, Altair Kadiz.

O projeto tem o apoio da Fundação Municipal de Esportes e a campanha terá o apoio da Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social. “Nós nos engajamos no projeto e não vamos medir esforços para apoiar a inciativa “, comenta o secretário da pasta, Edson Godinho Mafra Junior.

Continua após o anuncio

Como doar:
Levando diretamenta na Kadiz: Alameda Kadiz n°111, Bairro Taboleiro
Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social: Rua Presidente Costa e Silva, n°329, Bairro Centro

Depósito bancário de qualquer valor:
Banco Bradesco
Ag. 1406-0
cc 8921-4
Ednei Adriano Costa Rosa
CNPJ 17.846.645/0001-42

Continua após o anúncio

Ou Pix:
Chave Pix: CNPJ 178466450001-42

Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Maurício Freitas
Maurício Freitas
Maurício Freitas é Jornalista, Ator, Dublador, Locutor, Voice-Over, Voice Artist. há mais de 20, com trabalhos realizados em diversos segmentos, para emissoras de Rádio e Televisão, Internet, Narração, Dublagens e Voice-Over .

Veja Mais