- PUBLICIDADE GOOGLE-

Joinville disponibiliza mais horários para o agendamento de pessoas com 55 anos ou mais


Na sexta-feira (11/6), a partir das 16h, a Prefeitura de Joinville vai disponibilizar mais 5,3 mil horários para o agendamento de vacinação para a Covid-19, por meio do site joinville.sc.gov.br. O agendamento será realizado de forma escalonada.

Continua após o anúncio

Estas doses serão aplicadas durante o fim de semana em sete Unidades Básicas de Saúde da Família (UBSFs): Floresta, Pirabeiraba, Bucarein, Comasa, Edla Jordan, Fátima e Morro do Meio.

Agendamento escalonado

As 5,3 mil doses serão disponibilizadas a partir das 16h, e o escalonamento para a inserção dos públicos contemplados será realizado em intervalos de 30 minutos. Caso as doses esgotem antes da abertura de todos os grupos, o agendamento será encerrado.

Continua após o anuncio
  • 16h: Abertura de 5,3 mil doses para pessoas com 58 anos ou mais.
  • 16h30: Caso ainda haja disponibilidade de vagas, abertura para pessoas com 57 anos.
  • 17h: Caso ainda haja disponibilidade de vagas, abertura para pessoas com 56 anos.
  • 17h30: Caso ainda haja disponibilidade de vagas, abertura para pessoas com 55 anos.

Grupos prioritários

Os pertencentes aos grupos prioritários, que já foram contemplados em outras etapas, também podem realizar o agendamento, incluindo pessoas com comorbidades, trabalhadores da saúde, trabalhadores da educação, trabalhadores das forças de segurança pública, trabalhadores da limpeza urbana ou manejo de resíduos sólidos, motoristas e cobradores do transporte coletivo urbano ou rodoviário de passageiros, trabalhadores do transporte aeroportuário, portuário ou aquaviário e caminhoneiros.

Para ser vacinado, é necessário apresentar documento de identificação com foto. Aos pertencentes aos grupos prioritários, também será necessário um documento que comprove a condição. A lista completa também está disponível no site da prefeitura.

Continua após o anúncio

Pessoas com doenças imunossupressoras, exceto as que convivem com HIV, devem apresentar laudo médico autorizando a receber o imunizante. Pacientes oncológicos, transplantados e renais crônicos também precisam apresentar recomendação médica.

Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

Todas as informações da Prefeitura de Joinville sobre Coronavírus estão disponíveis na página Coronavírus em Joinville.

Registrar manifestação para reclamação, sugestão ou elogio sobre estas informações. Para informações adicionais, registrar pedido de informação.

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais