- PUBLICIDADE GOOGLE-

Inclusão Social oferece aulas de dança para todas as idades


A Prefeitura de Balneário Camboriú, através da Secretaria de Desenvolvimento e Inclusão Social prepara quatro oficinas de dança para oferecer aos moradores. As inscrições estão abertas e ocorrem na Casa da Mulher e do Voluntário.

Continua após o anúncio

As oficinas de dança terão aulas divididas de acordo com a faixa etária. Para crianças de 4 até 7 anos, a aula oferecida será de baby class, que é o primeiro passo para a criança que deseja dançar, onde se aprende o ballet clássico. As aulas serão na segunda e quarta-feira, às 14h30.

Já as aulas para crianças de 7 até 12 anos serão de ginástica rítmica. Os encontros acontecem nas terças-feiras e quintas-feiras, às 14h30. Após o processo da baby class, os alunos são encaminhados para essa modalidade para aprofundar mais no conceito e na prática da dança.

Continua após o anuncio

Nas segundas-feiras e quartas-feiras, no horário das 17h, as aulas serão de retro dance, com músicas dos anos 70, 80 e 90 voltado ao público adulto.

Para o público geral também terão aulas de ritmos, todas as terças-feiras e quintas-feiras, às 17h. Essa é uma modalidade de dança mesclada com atividade física, por meio de coreografias de diferentes ritmos e estilos musicais para promover a queima de calorias.

Continua após o anúncio

Além destes cursos, o espaço oferece mais de 30 oportunidades de formação para todas as idades. Mais informações na Casa da Mulher, localizada na Rua 2850, nº 303, centro de Balneário Camboriú.
___________________
Informações adicionais:

Diretoria de Comunicação
Estagiário de Jornalismo: Lucas Aver
(47) 3267-7022

www.instagram.com/prefeituradebc 

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais