- PUBLICIDADE GOOGLE-

Cachorro acolhido com família afetada pelas chuvas ganha ração e cobertores novos


Nesta quarta-feira, 09 de junho, a Prefeitura de Florianópolis, por meio da Secretaria de Assistência Social, acolheu em um hotel conveniado pela Prefeitura uma família e seu animal de estimação após fortes chuvas. O cachorro acolhido com a família do Rio Tavares, ganhou na noite desta quinta-feira, 10, mais de quatro quilos de ração, além de potes novos para comida e cobertores. 
 
A doação foi feita pela Diretoria de Bem Estar Animal de Florianópolis, a Dibea, que possibilita um melhor acolhimento da família que, incialmente, ficará por 7 dias no Hotel.
 
A família, está recebendo três refeições diárias, além da estrutura de camas, e local propício pata abrigamento. Os acolhidos também estão recebendo acompanhamento da equipe da Secretaria de Assistência Social.


Continua após o anuncio

-->

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais