- PUBLICIDADE GOOGLE-

Secretaria de Administração Prisional e Socioeducativa abre processo seletivo para Florianópolis e Lages


Continua após o anúncio

A Secretaria de Administração Prisional e Socioeducativa está com inscrições abertas até dia 17 de junho para o Processo Seletivo Simplificado de contratação de pessoal, por tempo determinado, para atuar na sede da SAP e no Hospital de Custódia e Tratamento Psiquiátrico (HCTP), em Florianópolis, e no Presídio Masculino de Lages. São 74 vagas para 16 cargos.

>>> Para informações consulte o link do edital

Continua após o anuncio

Para sede da SAP há vagas para Técnico em Atividades Administrativas, Analista de Informática – Analista em Gestão de Projetos, Analista em Desenvolvimento de Software, Analista em Ciência de Dados. Para o HCTP há vagas para Assistente Social, Dentista, Enfermeiro, Farmacêutico, Professor de Educação Física, Psicólogo, Terapeuta Ocupacional, Técnico em Atividades Administrativas, Técnico em Enfermagem, Médico especialista em Psiquiatria.

Para o Presídio Masculino de Lages as vagas são para Assistente Social, Dentistas, Farmacêutico, Psicólogo, Técnico em Saúde bucal, Técnico em Enfermagem, Técnico Administrativo, Médico Clínico Geral e Médico especialista em Psiquiatria.

Continua após o anúncio

Informações adicionais para a imprensa
Jacqueline Iensen
Assessoria de Imprensa
Secretaria da Administração Prisional e Socioeducativo (SAP)
E-mail: [email protected]
Fone: (48) 3664-5810 / (48) 99668-9634
Site: www.sjc.sc.gov.br 

Fonte: Governo SC

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais