- PUBLICIDADE GOOGLE-

Pessoas de 52 e 53 anos ou mais serão vacinadas nesta sexta-feira (11)


A Prefeitura de Florianópolis, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, informa que nesta sexta-feira, 11 de junho, começa a vacinação contra Covid-19 para pessoas de 52 anos, nascidas até junho, e 53 anos ou mais sem comorbidades.  A vacinação ocorrerá em pontos fixos e drive-thrus e os grupos elencados anteriormente poderão continuar recebendo o imunizante. A vacinação acontece das 9h às 16h, em pontos fixos e drive-thrus:
 
Pontos de vacinação (pedestres) e drive-thrus 
 
– Centro de Eventos Luiz Henrique da Silveira
– Antigo Aeroporto
– Centro de Eventos da UFSC
– Beira-mar Continental 
– Floripa Shopping (apenas ponto fixo). 
 
Ponto fixo das 7h30 às 18h30 
 
SEAD/UFSC. 
 
Documentação: documento com foto e comprovante de residência. A administração municipal orienta para que a população que puder, atualize o cadastro no SUS com antecedência pelo Alô Saúde (0800-333-3233).
  
O grupo de grávidas e puérperas com comorbidades ou elencadas nos públicos-alvo atuais, com atestado médico prescrevendo vacinação, podem se vacinar contra Covid-19 mediante agendamento, via mensagem por WhatsApp (48) 9688-9545. 
 
Segunda dose:   
As segundas doses de Coronavac, serão aplicadas mediante agendamento no contato (48) 9688-9545. As segundas doses de Astrazeneca serão aplicadas sem agendamento.


Continua após o anúncio

-->

Continua após o anuncio

Continua depois do anúncio: FP

Continua após o anúncio

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais