- PUBLICIDADE GOOGLE-

Atletismo de Balneário Camboriú disputa Troféu Brasil


Desta quinta-feira (10) até domingo (13), 15 atletas da Fundação Municipal de Esportes representam Balneário Camboriú no Troféu Brasil Caixa de Atletismo, disputado no Centro Olímpico de Treinamento e Pesquisa, na Vila Clementino, em São Paulo. A competição tem como principal objetivo a obtenção de índices para as Olimpíadas de Tóquio, que foram adiadas por conta da pandemia e ocorrem de 23 de julho a 8 de agosto deste ano.

Continua após o anúncio

Nesta competição, a treinadora da Fundação, Daiana Gamboa, afirmou que por se tratar de uma competição adulta, serão levados os atletas mais experientes. “Nosso objetivo é chegar às finais. Em ano Olímpico, não podemos deixar de falar que essa prova significa muito para nós. Além da experiência, levaremos novos nomes para as pistas”, afirmou Daiana.

Com os prazos até 29 de junho para obtenção de índice olímpico, o Troféu Brasil pode ser a última chance para os atletas garantirem a vaga em Tóquio, por isso, o nível da competição promete ser bastante alto.

Continua após o anuncio

Além desta competição, o atletismo da Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú se prepara para o Sul Americano, que ocorre em julho, e também para o Pan Americano, agendado para outubro.

___________________
Informações adicionais:

Continua após o anúncio

Fundação Municipal de Esportes
(47) 3267-7086

Diretoria de Comunicação
Estagiário de Jornalismo: Rômulo Castro
(47) 3267-7022

www.instagram.com/prefeituradebc

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais