- PUBLICIDADE GOOGLE-

Administração municipal atende demandas do Distrito Industrial


A Administração Municipal de Chapecó realizou no final da tarde de quarta-feira uma reunião com empresários, no Distrito Industrial. Estiveram presentes o prefeito, João Rodrigues, o secretário de Desenvolvimento Urbano, Valmor Scolari, o secretário de Infraestrutura, Luiz Paulo Carraro, o diretor de Desenvolvimento Econômico, Nadir Cervelin, o diretor de Incentivo ao Empreendedorismo, Luiz Roberto Tillmann, o presidente da Associação Comercial e Industrial de Chapecó, Nelson Akimoto, o comandante do 2º Batalhão de Polícia Militar, major Ademir Barcarollo, o delegado regional Ricardo Casagrande e empresários, entre outros.

Continua após o anúncio

No início do ano os proprietários das cerca de 30 empresas que atuam no distrito, gerando 1,8 mil empregos diretos, mil indiretos e faturamento bruto de R$ 731 milhões, solicitaram uma série de demandas, como melhoria na iluminação pública do acesso, na rede de distribuição elétrica, sinal de celular, internet, segurança , coleta de lixo, entre outros.

O prefeito João Rodrigues esteve no local para informar as medidas que foram adotadas, como o projeto para urbanização e iluminação do acesso ao distrito, que será licitado nos próximos meses.

Continua após o anuncio

O diretor de Desenvolvimento Econômico, Nadir Cervelin, disse que as demandas que cabem ao município estão sendo encaminhadas. As operadoras de celular e internet foram notificadas para melhorarem seus serviços e a questão da energia elétrica terá melhor atendimento com a inauguração da Subestação III da Celesc.

A Administração Municipal também informou que vai instalar um novo Distrito Industrial na região do bairro Efapi.

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais