- PUBLICIDADE GOOGLE-

Rua Pedras Brancas sendo preparada para requalificação asfáltica


Nesta quarta-feira (09), a equipe da Secretaria de Obras de Balneário Camboriú está executando serviços de requalificação asfáltica em dois pontos do município. No Bairro dos Municípios, a Rua Bom Retiro vem sendo preparada para receber asfalto novo. No bairro da Nova Esperança, é a rua Pedras Brancas, que após receber raspas anti pó, está no processo da execução da base asfáltica.

Continua após o anúncio

A equipe de drenagem trabalha infiltrações em bocas de lobos nas ruas Noruega e Itália, no Bairro das Nações, e nas ruas 4500 e 620 no Centro. A limpeza nas bocas de lobos ocorre na Avenida Atlântica, da Rua 1001 sentido Rua 1131.

A equipe do capricho está consertando o muro de taipa localizado no Pontal Norte. No parquinho localizado na Rua 3020 está sendo feito o reparo do muro e pinturas nos brinquedos, enquanto que a Praça Julieta Lins também recebe pintura e reparos no muro. No paisagismo, a equipe limpa os canteiros da Avenida do Estado, executa plantios na Avenida Martin Luther, e roçadas ocorrem na Interpraias, Osvaldo Reis e Taquaras.
__________________
Informações adicionais:

Continua após o anuncio

Secretaria de Obras
(47) 3267-7031

Diretoria de Comunicação
Estagiário de Jornalismo: Lucas Aver
Fotos: Divulgação
(47) 3267-7022

Continua após o anúncio

www.instagram.com/prefeituradebc 

FOTOS

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais