- PUBLICIDADE GOOGLE-

Prefeito assina ordem de serviço para mais uma via do bairro Itoupavazinha


O Programa de Mutirão segue levando benfeitorias aos bairros de Blumenau. Desta vez o beneficiado é a região da Itoupavazinha, que será contemplada com mais uma obra do sistema que une esforços entre Prefeitura e comunidade. A Rua Julio Moser teve a ordem de serviço assinada na última terça-feira, dia 8, pelo prefeito Mário Hildebrandt e pela vice-prefeita Maria Regina Soar, sendo que os trabalhos iniciam já nos próximos dias.

Continua após o anúncio

“Estamos empenhados em zerar a fila do Programa de Mutirão e além das quatorze obras em andamento, muitas obras ainda estão por vir nos próximos meses. Com o apoio da comunidade conseguiremos levar a melhoria da mobilidade urbana e na qualidade de vida também para outras regiões”, avalia o prefeito.

A pavimentação em lajotas da Rua Julio Moser contempla os 128 metros de extensão da via. O investimento do município é de R$ 135 mil. Desde 2013, 76 ruas de Blumenau de 19 bairros distintos de Blumenau já foram contempladas pelo Programa de Mutirão. Além destas, outras 14 vias seguem com trabalhos em andamento por sete bairros da cidade.

Continua após o anuncio

Das obras em andamento, quatro delas estão adiantadas segundo a Secretaria Municipal de Obras (Semob) faltando apenas a sinalização de trânsito e acabamentos finais, são elas: Pelotas (Do Salto), Campo Mourão (Testo Salto), Edmund Knoth (Itoupavazinha) e Maria da Silva Oliveira (Da Glória).

Assessor de Comunicação: Fernando Gonzaga

Continua após o anúncio

postada em 09/06/2021 08:13 – 22 visualizações

Fotos

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais