- PUBLICIDADE GOOGLE-

Prédio da Secretaria de Cultura passa por manutenção


Nos dias 11, 12 e 13 de junho todos os setores da Secretaria Municipal de Cultura e Relações Institucionais (SMC) permanecerão fechados sem atendimento ao público. Os espaços serão dedetizados nesse período. Os museus e o Mausoleu Dr. Blumenau também estarão fechados nesses dias. Na segunda-feira, as salas recebem manutenção semanal periódica, mas o setor administrativo atende normalmente das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30.

Continua após o anúncio

O Museu de Arte de Blumenau é um dos atrativos culturais nesta época de terças a sextas-feiras, das 10h às 16h. Quem aprecia arte moderna, poderá conferir as exposições em curso com as obras selecionadas para a mostra Cinco Décadas de Arte, que está em cartaz na Galeria Municipal/Sala Alberto Luz. As visitas são gratuitas.

A exposição reúne obras de artistas catarinenses ou radicados no Estado, representativas de cinco décadas. Diferentes períodos apresentam obras de Alberto Luz, Antonio Mir, Guido Heuer, Pita Camargo, Reynaldo Pfau, Roy Kellermann, Rubens Oestroem, Silvio Pléticos, Tadeu Bittencourt e Telomar Florencio. A visita pode ser presencial, seguindo os critérios de prevenção do Coronavirus Covid 19. Um tour virtual da mostra pode ser acompanhado em vídeo publicado nas redes sociais da SMC.

Continua após o anuncio

Saiba mais

Confira as mostras do MAB

Continua após o anúncio

Sala Roy Kellermann – Gravuras do Acervo do MAB

Galeria Municipal de Arte/Sala Alberto Luz – 5 Décadas de Arte

Sala Elke Hering – mostra do acervo com obras da artista

Galeria do Papel – Élio Hahnemann uma lembrança

Local: Museu de Arte de Blumenau – Rua 15 de Novembro, 161 – Centro

Horário: de terça a sexta-feira, das 10h às 16h

Agendamento de grupos: será feito em conformidade com a capacidade de visitantes estabelecida para cada sala pelo telefone (47) 3381-6176

Assessor de Comunicação: Sérgio Antonello

postada em 09/06/2021 13:45 – 5 visualizações

Fotos

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais