- PUBLICIDADE GOOGLE-

Parada para conscientização sobre infecções sexualmente transmissíveis


O Centro de Testagem e Aconselhamento (CTA) de Balneário Camboriú promoverá, nesta quinta e sexta-feira (10 e 11), uma parada de conscientização sobre Infecções Sexualmente Transmissíveis (ISTs). A ação, denominada Parada do Amor, será voltada para o compartilhamento de informações sobre os seguintes temas: vida sexual saudável, métodos de prevenção de ISTs (HIV, Sífilis e Hepatites Virais), profilaxia pré e pós exposição e promoção de saúde.

Continua após o anúncio

A Parada do Amor ocorrerá das 8h às 17h na Quarta Avenida, esquina com a Rua 2.000, e na Avenida Brasil, esquina com a Avenida Alvin Bauer. O foco da ação é um Dia dos Namorados seguro, enfatizando o uso correto de preservativo, bem como a importância da testagem para HIV, Sífilis e Hepatites Virais e do tratamento precoce. Nos locais, também serão distribuídos materiais informativos e preservativos.

A importância de discutir estes temas é estimular no cotidiano das pessoas a conscientização de práticas sexuais com proteção, bem como trabalhar de forma mais naturalizada as questão das infecções sexualmente transmissíveis.

Continua após o anuncio

___________________
Informações adicionais:

Secretaria de Saúde
(47) 3261-6200

Continua após o anúncio

Diretoria de Comunicação
Estagiária de Comunicação: Lanume Weiss
Fotos: Divulgação
(47) 3267-7022

    www.instagram.com/prefeituradebc        

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais