- PUBLICIDADE GOOGLE-

Município realiza mais uma etapa da revitalização da Via Expressa nesta quinta-feira


A Secretaria Municipal de Obras (Semob) realiza nesta quinta-feira, dia 10, a pavimentação asfáltica na Via Expressa Paul Fritz Kuehnrich, na alça de acesso ao Shopping Park Europeu. Os trabalhos iniciam nas primeiras horas da manhã e devem se estender até a tarde, deixando o acesso bloqueado ao trânsito.

Continua após o anúncio

O acesso ao shopping poderá ser feito pela alça de acesso anterior, que dá acesso ao Fort Atacadista, ou então pelo acesso atrás da Rodoviária Municipal, pela Rua Vereador Mauricio José Pacheco.

A revitalização da Via Expressa faz parte do pacote de revitalização de R$ 40 milhões, que contempla a requalificação do pavimento dos principais corredores de serviço do município. A ultima etapa de pavimentação está prevista para o sábado, quando a Semob deverá executar a alça de acesso ao bairro Fortaleza. Após isto, apenas faltará à sinalização de trânsito.

Continua após o anuncio

Assessor de Comunicação: Fernando Gonzaga

postada em 09/06/2021 17:34 – 15 visualizações

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais