- PUBLICIDADE GOOGLE-

Governo do Estado lança edital para restauração da SC-283 no Oeste


WhatsApp Image 2021 06 09 at 18.21.20 1

Continua após o anúncio

A Secretaria de Estado da Infraestrutura e Mobilidade divulgou a reabertura do processo licitatório para escolha da empresa para executar a obra de restauração da SC-283, no trecho com extensão de cerca de 13 quilômetros que vai de Chapecó a Arvoredo, no Oeste de Santa Catarina. O edital de licitação foi publicado no Diário Oficial do Estado na terça-feira, 9.

Além da restauração da via, parte dela em trecho urbano, estão previstas a criação de 5 quilômetros de terceiras faixas ao longo da estrada e a recuperação da ponte sobre o Rio Irani. O valor total de investimento previsto é de R$ 39,86 milhões. 

Continua após o anuncio

O secretário de Estado da Infraestrutura e Mobilidade, Thiago Vieira, destaca que essa é mais uma demanda antiga da região que está sendo priorizada pelo governador Carlos Moisés.

“É o primeiro passo para tirar mais essa obra do papel para se tornar realidade”, comemora Vieira.

Continua após o anúncio

Mais informações para imprensa:
Bianca Backes
Vanessa Pires
Assessoria de Comunicação
Secretaria de Estado da Infraestrutura e Mobilidade
(48) 3664-2008 / 9-84148268
[email protected]

Fonte: Governo SC

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais