Rua Tranquilo Dalmolin começa a ser pavimentada no Verdinho


Notícias de Balneário Camboriú - SC HOJE News

Para trazer mais segurança e bem-estar aos moradores do bairro Verdinho, o Governo de Criciúma iniciou a pavimentação da rua Tranquilo Dalmolin. Executados pela Secretaria Municipal de Infraestrutura, Planejamento e Mobilidade Urbana, os serviços já contemplaram 600 metros de asfalto. A rua será beneficiada com pavimentação total de mais de dois quilômetros.

O local já recebeu 50% de terraplanagem, 50% de sub-base e base e mais de 60% do sistema de drenagem. A pavimentação está orçada em R$ 1.548.394,48, sendo que R$ 500 mil foram recursos de emenda parlamentar do deputado federal, Ricardo Guidi. “A rua Tranquilo Dalmolin possui muitas residências e moradores, a pavimentação está sendo executada para contemplá-los e trazer mais qualidade de vida, saindo da lama e da poeira”, ressaltou o secretário de Infraestrutura, Planejamento e Mobilidade Urbana, Tita Belloli.

O prefeito de Criciúma, Clésio Salvaro, fez uma vistoria das melhorias no último sábado (5) e acompanhou o início da pavimentação. “A obra da Rua Tranquilo Dalmolin veio em boa hora, junto com a revitalização da Rodovia Jorge Lacerda. O Verdinho é a porta de entrada para quem acessa o município pela região Sul e precisava dessa pavimentação”, afirmou o prefeito.

Comente com o Facebook