Prefeitura de Joinville publica novo decreto para o enfrentamento à Covid-19


A Prefeitura de Joinville publicou, nesta segunda-feira (7), o Decreto 42.806, com validade de sete dias. O documento está alinhado com as normas estaduais em relação aos horários de funcionamento do comércio e dos serviços e também à porcentagem de ocupação.

Na última atualização da Matriz de Risco elaborada pelo Governo do Estado, Joinville foi classificada com o nível grave. Uma das principais mudanças está relacionada à ocupação do transporte coletivo que agora passa a ser de 70% da capacidade total. Outra atividade que amplia a capacidade de atendimento são as igrejas e templos religiosos, que podem ter até 50% de ocupação.

É importante ressaltar que, para a segurança de todos, é imprescindível respeitar o regramento sobre a ocupação máxima nos espaços, o distanciamento social, utilizar máscara corretamente mesmo em ambientes abertos e higienizar as mãos frequentemente.

Além disso, permanece em vigor a restrição de circulação entre 0h e 5h, sendo liberado o deslocamento apenas para serviços essenciais ou atividades laborais.

Todas as informações da Prefeitura de Joinville sobre Coronavírus estão disponíveis na página Coronavírus em Joinville.

Registrar manifestação para reclamação, sugestão ou elogio sobre estas informações. Para informações adicionais, registrar pedido de informação.

Comente com o Facebook