- PUBLICIDADE GOOGLE-

Prefeitura de Criciúma participa de Fórum Permanente de Eficiência da Gestão Tributária


Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

Continua após o anúncio

Referência nacional na cobrança de créditos tributários, o Governo de Criciúma, sob representação da fiscal de Rendas e Tributos da Secretaria Municipal da Fazenda, Josiani Inês Bombazar, participou do segundo encontro do Fórum Permanente de Eficiência da Gestão Tributária, que ocorreu nesta terça-feira (8) de maneira on-line.

Na oportunidade, Josiani apresentou, na companhia do presidente do Instituto de Estudos e Protesto de Títulos do Brasil (IEPTB), Guilherme Gaya, práticas do Governo de Criciúma na cobrança de créditos tributários, que renderam reconhecimento nacional pela Confederação Nacional de Municípios (CNM).

Continua após o anuncio

A conversa foi ministrada pelo juiz-corregedor do Foro Extrajudicial da Corregedoria-Geral da Justiça de Santa Catarina, Rafael Maas dos Anjos, e teve como temática o “Protesto extrajudicial como ferramenta eficiente de débitos fiscais”.

“Fiquei muito grata pelo convite do doutor Rafael. Ele teve conhecimento que Criciúma é referência nacional e estadual na cobrança de créditos tributários, através da proteção extrajudicial, e me convidou para falar a respeito. Esta pratica é importante, pois desafoga o Poder Judiciário, que está por demais assoberbado com a quantidade de demandas”, contou Josiani.

Continua após o anúncio

Referência

Criciúma é reconhecida pela CNM por práticas inovadoras em gestão municipal. Também está entre as cinco melhores experiências inovadoras implementadas pelos prefeitos e prefeitas nas cinco regiões do Brasil.

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais