- PUBLICIDADE GOOGLE-

Drenagem e requalificação asfáltica são mantidas nesta terça-feira


Nesta terça-feira (08), a equipe da Secretaria de Obras de Balneário Camboriú mantém os serviços na Rua Bom Retiro. A equipe do sistema viário prepara a requalificação asfáltica, além de um conserto na tubulação da via. A equipe de drenagem também estará na Rua 2970 instaurando uma nova tubulação no local.

Continua após o anúncio

A equipe do capricho está trabalhando no reparo e na pintura do muro do parquinho na Rua 3020, e mantém o serviço de petit pavê na Avenida Atlântica. Já a equipe do paisagismo prepara a limpeza, plantio e adubação na Avenida Martin Luther, plantio de árvores na Terceira Avenida e as roçadas ocorrem na Rodesindo Pavan, Avenida do Estado e em Taquaras. Lembrando que a programação está sujeita à alteração, devido às condições climáticas e operacionais.
__________________
Informações adicionais:

Secretaria de Obras
(47) 3267-7031

Continua após o anuncio

Diretoria de Comunicação
Estagiário de Jornalismo: Lucas Aver
Fotos: Divulgação
(47) 3267-7022

www.instagram.com/prefeituradebc 

Continua após o anúncio
FOTOS

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais