- PUBLICIDADE GOOGLE-

Balcão de empregos: feirão de entrevistas ocorre neste sábado no Ginásio Municipal em Criciúma


Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

Continua após o anúncio

Seguindo todas as medidas sanitárias, o feirão de entrevistas do Balcão de Empregos de Criciúma será realizado neste sábado (12), no Ginásio Municipal Irmão Walmir Antônio Orsi. Com 76 vagas cadastradas e 405 inscritos, as inscrições de interessados e empresas foram prorrogadas novamente até sexta-feira (11). Iniciativa é da Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação, visando amenizar os impactos da crise provocada pela pandemia de coronavírus.

Já durante essa semana, os candidatos estão participando de workshops gratuitos sobre autoconhecimento e confiança, comunicação para entrevistas, uso de ferramentas para a elaboração de currículo, perfil profissional na internet e simulação de entrevistas de emprego. A iniciativa é do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) de Criciúma. As pessoas podem participar pelo link: http://senac.sc/MYt5Kh e mais informações pelo telefone (48) 98419-7893.

Continua após o anuncio

“Essa parceria fornece uma oportunidade de se capacitar e se preparar para as entrevistas deste sábado. Aliás, prorrogamos mais uma vez as inscrições de candidatos e empresas para que possamos atingir nossa meta de 500 inscritos e mais vagas para ofertar aos moradores”, ressaltou o secretário de Assistência Social e Habitação de Criciúma, Bruno Ferreira.

Inscrições

Continua após o anúncio

As pessoas com mais de 18 anos podem se inscrever para as vagas de emprego no site https://empregos.criciuma.sc.gov.br/. As vagas são de diversos ramos e para diferentes níveis de escolaridade. No site, é possível checar as propostas das empresas e mais detalhes como horário de trabalho, cargo e valor do salário.

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais