- PUBLICIDADE GOOGLE-

Após atendimento da Prefeitura, homem em situação de rua volta para sua cidade natal


Na manhã desta terça-feira, 08 de junho, a força-tarefa DOA, acolheu e fez o encaminhamento de um jovem de 25 anos para sua cidade natal. Djeimison estava em situação de rua no Centro da Capital e foi atendido pela equipe da Assistência Social de Florianópolis. O jovem irá para Balneário Camboriú, onde irá residir com sua avó. Ele recebeu roupas novas, refeição e banho na Passarela da Cidadania, um dos abrigos municipais para pessoas em situação de rua da Capital. 
A força-tarefa DOA é composta pela Prefeitura de Florianópolis por meio da Assistência Social, Guarda Municipal, Superintendência de Gestão de Resíduos da Secretaria Municipal do Meio Ambiente, Ministério Público e Polícia Militar, realizando limpeza dos ambientes e dando outros encaminhamentos necessários em cada situação. Em maio, a força-tarefa realizou 178 abordagens à pessoas em situação de rua. 
As solicitações de atendimento para Pessoas em Situação de Rua podem ser feitas por meio do número (48) 99182-6870 ou (48) 99169-3044.


Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail pauta@schoje.news ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais