- PUBLICIDADE GOOGLE-

Vigilância e Guarda Municipal fizeram 70 fiscalizações no feriado


A Vigilância Sanitária e a Guarda Municipal de Chapecó realizaram 70 fiscalizações do cumprimento das medidas de enfrentamento à Covid, durante o feriado de Corpus Christi. De acordo com o coordenador da Vigilância Sanitária, Maycon Benetti, foram apenas seis infrações verificadas de quarta-feira à noite até a manhã desta segunda-feira.

Continua após o anúncio

“Emitimos seis autos de infração, por aglomeração em estabelecimento,atendimento após o horário permitido, permitir a entrada de cliente sem máscara no estabelecimento e funcionários sem máscara”, afirmou Benetti.

No caso dos estabelecimentos comerciais o fato pode gerar multa de R$ 3 mil quando o processo foi finalizado.

Continua após o anuncio

O comandante da Guarda Municipal, Roger Lima, avaliou que o feriado foi tranquilo.

“Não tivemos nada de grande vulto. Não identificamos festas clandestinas, pois alguns eventos que tínhamos conhecimento acabaram não se confirmando. Tivemos algumas pequenas aglomerações que foram dissipadas em nenhum problema. Foi bem positivo”, disse o comandante.

Continua após o anúncio

Na véspera do feriado foi realizada uma reunião da Secretaria de Saúde com as forças de segurança e vigilância, para intensificar as ações no feriado e evitar eventos que poderiam impactar num aumento do contágio.

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais