- PUBLICIDADE GOOGLE-

Prefeito apresenta Balneário Camboriú a empresários no sul do Estado


O prefeito Fabrício Oliveira esteve nesta segunda-feira em agendas com empresários e outras categorias na cidade de Criciúma no sul do Estado. Fabrício se encontrou também com o prefeito de Criciúma, Clésio Salvaro, para uma troca de experiências administrativas.

Continua após o anúncio

Pela manhã, o prefeito de Balneário Camboriú fez uma visita institucional à Cerâmica Eliane S.A. onde apresentou projetos de desenvolvimento econômico e de inovação que estão sendo implantados na cidade. O prefeito foi recebido pela diretoria da empresa e por Edson Gaidzinski Jr, neto de Maximiliano Gaidzinski, fundador da empresa.

Depois, no começo da tarde, Fabrício se reuniu com o prefeito Clésio Salvaro, que lhe apresentou algumas obras desenvolvidas em Criciúma, como a grande obra de macrodrenagem que livrou o Centro da cidade de alagamentos, entre outros assuntos de gestão.

Continua após o anuncio

Às 16 horas, a agenda foi no Sindicato dos Contabilistas de Criciúma onde o prefeito de Balneário apresentou, além das grandes obras e projetos em desenvolvimento, a potencialidade da cidade para investidores na área de inovação.

A agenda em Criciúma faz parte de uma série de visitas a outras cidades em que o prefeito Fabrício Oliveira apresentará a cidade e abrirá diálogo com potenciais investidores que tenham interesse em Balneário Camboriú.

Continua após o anúncio

__________________

Diretoria de Comunicação
Jornalista: Ivan Rupp
Foto: Anderson Kuehne
(47) 3267-7022

www.instagram.com/prefeituradebc  

FOTOS

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais