- PUBLICIDADE GOOGLE-

Gestores de Criciúma iniciam construção do Plano Estratégico de Gestão Municipal


Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

Continua após o anúncio

Os gestores do Governo de Criciúma iniciaram a criação do Plano Estratégico de Gestão Municipal (Pegem). A primeira etapa foi realizada nesse sábado (5), com trabalho realizado em parceria com o Sebrae. As discussões têm foco na leitura das prioridades elencadas pelo Plano de Desenvolvimento Econômico de Criciúma (Pedem), sugerindo soluções e captando mais oportunidades.

“Nossa equipe já é muito boa, fazemos mais, com menos. Somos conhecidos por entregar resultados. Agora, queremos entregar ainda mais, sendo mais eficientes. Agradeço ao Sebrae, e peço, nos ajudem a tornar Criciúma uma cidade ainda mais competitiva”, destacou o prefeito Clésio Salvaro durante o encontro, coordenado pelo secretário-geral do Município, Vagner Espíndola Rodrigues.

Continua após o anuncio

“O Pegem aplica práticas de cocriação envolvendo os servidores municipais na busca por soluções inovadoras e de alto impacto nos serviços à população. A decisão da Prefeitura de Criciúma de adotar o programa visa elevar a gestão ao nível das mais bem-sucedidas organizações do mundo”, declarou o consultor do Sebrae, Cristiam Baldissera de Oliveira.

Geor

Continua após o anúncio

Além da implantação do Pegem, a prefeitura colocará em prática o Sistema de Informação de Gestão (Geor). Nele, será possível acompanhar todos os projetos em andamento na administração pública municipal.
 

A ferramenta e o Pegem, assim como 45 projetos de inovação em desenvolvimento no governo, fazem parte do programa Cidade Empreendedora, do Sebrae, adquirido no início do ano pela Prefeitura de Criciúma.

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail pauta@schoje.news ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais